ACELERAÍ
Empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros é comparada com
Netflix e Spotify
*João CostaA empresa tem como tese a combinação dos serviços de
Netflix, Spotify e Nubank e já vale 1 bilhão de reais.
Em meados de 2019, durante uma conversa sobre negócios, o apresentador Rodrigo Faro e o publicitário Allan Barros decidiram fundar uma empresa que ajudasse os pequenos empresários a obter material publicitário de valor com grandes celebridades a um custo acessível.
Apenas 3% das empresas brasileiras tinham condições de realizar uma campanha de comunicação estruturada e bem produzida, com o endosso de uma grande estrela. Isso era um fatoALLAN BARROS
Publicitário
Durante um jantar em 2019, eu e Allan pensamos nas nossas maiores dores – eu como artista e ele como publicitário – e decidimos criar uma plataforma, como um Spotify de campanhas publicitárias, priorizando qualidade, estratégia e tecnologiaRODRIGO FARO
Apresentador
O que antes não era possível de se fazer, hoje com o serviço completo da 'Aceleraí' é possível agregar valor ao seu negócio com uma grande variedade de criativos em vídeo e em outras vertentes com a imagem de grandes artistas.RODRIGO FARO
Apresentador
Todo material de nossos artistas já é pré-produzido para mais de 160 segmentos. Quando o cliente entra em nossa base e nos envia o briefing e branding de sua marca, conseguimos personalizar toda a estratégia em apenas 15 segundos, graças à tecnologia avançada que utilizamos.ALLAN BARROS
Publicitário
Atualmente, a
empresa de Rodrigo Faro e Allan Barros conta com mais de 1 milhão de vídeos
produzidos, oferecendo uma ampla variedade de temas e segmentos. O 'Aceleraí'
hoje vem revolucionando a comunicação com muita tecnologia e inteligência
artificial.
Tags
PRODUTOS